sexta-feira, 12 de agosto de 2011

OMG News: Escola de exorcismo atraí adolescentes americanas

Escola de exorcismo atraí adolescentes americanas
No Arizona uma escola de exorcismo tem jovens alunas dispostas a sair pelo mundo libertando pessoas

O reverendo Bob Larsonda da Igreja Internacional Spiritual Freedom dá aulas de exorcismo e tem mais de 100 equipes espalhadas pelo mundo. A novidade é que o curso ministrado por ele tem chamado a atenção de uma nova geração, garotas adolescentes estão se empenhando para assumir a função de expulsar demônios em qualquer parte do mundo.

O interesse das jovens surge em boa época, pois a procura por exorcistas tem aumentado e não há pessoas suficientes para atender a todos. De acordo com o Chefe do Vaticano o Padre exorcista Gabriele Amorth, 85 anos, revelou que só ele tem lidado com 70 mil casos de possessão demoníaca.

Uma quantidade imensurável de pedidos conforme conta o reverendo Larson ao MailOnline. “Nossas linhas de telefone estão tocando constantemente – que recebemos até 1.000 pedidos individuais por mês, e viajamos para países como a África, Ucrânia, Inglaterra e até mesmo a Austrália.”

Entre as novas alunas está a filha do reverendo, Brynne, que desde os 13 anos participa de rituais de exorcismos. Na mesma classe estão as irmãs Savannah Scherkenback, 19, e Tess, 16. Outra dupla de irmãs também compõe o grupo de novas exorcistas, elas são Melanie Massih, 16, e sua irmã Christina, 15.

Apesar do ministério para expulsar demônios as jovens possuem uma vida normal, igual as outras garotas da mesma idade. A maior diferença está nas escolhas por programas de entretenimento. Elas não veem TV e nem vão ao cinema.

“Eu acho que Harry Potter e Crepúsculo são instigadores do mal”, diz Savannah. “Eles anulam a moralidade e apenas servem para ligar pessoas com o mal”, completa.

O curso é ministrado em Scottsdale, no Arizona (Estados Unidos), elas aprendem orações para expulsar demônios baseado em ensinamentos do cristianismo primitivo. Suas principais ferramentas são uma Bíblia, uma cruz e água benta.

Entre as lições, elas aprendem a identificar um demônio, a expulsá-lo e a ministrar a salvação depois que a pessoa se libertar. Mas elas sabem que esse ministério pode ser perigoso.

“Tenho muito a aprender, e é muito perigoso fazer exorcismos. A Bíblia diz que uma pessoa que está possuída pelo diabo pode ter a força sete vezes mais poderosa do que um homem”, diz Savannah que conta que já esteve possuída por demônios.

“Quando eu tinha uns 18 anos, eu era muito problemática”, diz a estudante aparentemente perfeita. Ela sofria de depressão extrema e também tinha problemas nos joelhos. “Havia algo se movendo dentro de mim – eu tinha uma dor de cabeça terrível e senti sentir mal do estômago”, diz ela que passou pelo ritual e foi liberta.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails