segunda-feira, 15 de agosto de 2011

OMG News: Dia dos Pais, Neymar Passa Primeira Experiência de Pai

Neymar do Santos
Por Amanda Gigliotti

Na véspera do dia dos pais, o jogador ‘jóia’ do Santos, Neymar, fala do orgulho de ser um pai.

Com apenas 19 anos, Neymar passa pela primeira vez pela experiência de um Dia dos Pais. Com seu filho estando para nascer, Neymar já fala como um verdadeiro pai.

“Um dia você vai sentir orgulho de ser pai e vai lembrar dessa mensagem”, disse o jogador do Santos.

Parecendo tratar o assunto com naturalidade e maturidade, Neymar deixou o comentário em seu Twitter em resposta a algumas mensagens irônicas deixadas por outros internautas.

Neymar soube que iria ser pai neste ano, quando a notícia veio de um antigo relacionamento instável do ano passado. A jovem mãe de seu filho tem apenas 17 anos e a princípio não foi identificada como comum acordo para não se expor.

O filho foi uma surpresa para o jogador que começou a ganhar fama no futebol sendo comparado com craques como Kaká.

Apesar de evangélico, Neymar já gerou polêmica por sua vida agitada em meio às mulheres, da qual resultou na vinda de um filho.

O jogador é declarado cristão frequentador da Igreja Batista Peniel, de São Vicente, onde sua família também frequenta.

Quando soube do filho de Neymar o pastor da Igreja deu depoimentos, dizendo que teria uma conversa séria com o jogador sobre paternidade.

O craque foi informado sobre o sexo da criança na véspera da semifinal da Taça Libertadores, no importante jogo contra o Cerro Porteño.

“é uma nova responsabilidade e eu estou curtindo”, disse ele.

O pai de Neymar declarou que ainda espera que ele e a mãe de seu filho possam viver juntos. “Quem sabe eles amadurecem e vão morar juntos.”

O mais novo pai da equipe tem neste sábado um jogo importante contra o Atlético-GO, em Goiânia, pela 16 rodada do Brasileirão.

Fonte: The Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails