terça-feira, 13 de setembro de 2011

OMG News: André Valadão não renova com a Graça Music

André Valadão - Turnê Fé
O cantor que já fez parte do Diante do Trono pretende lançar o CD por selo independente 
O cantor André Valadão comunicou na última sexta-feira, 9, que não renovará seu contrato com a Graça Music e que lançará seu próximo álbum com selo independente. “Em consagração e me preparando para a produção do meu novo CD e será independente, não renovarei meu contrato com a Graça Music… agora em produção independente precisarei mais do que nunca do apoio de vocês! Foi lindo meu tempo no Diante do trono e na Graça Music”, disse. 
André firmou contrato com a gravadora do Missionário R.R. Soares em 2009 e durante esses dois anos lançou o CD e DVD “Fé” e o CD “Minhas Canções”, este com composições do Missionário e letras do André. Antes de ir para a Graça Music, o cantor lançou seis CDs com o selo Diante do Trono. O álbum de estréia de sua carreira solo foi o CD “Mais que Abundante” lançado em 2004. 
Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails