terça-feira, 20 de setembro de 2011

OMG News: Concurso Novo Vocalista Banda freedom

Banda Freedom
E foi em 2009 em meio a viagens e pontes aéreas, que se consolidou o sonho antigo dos amigos: Roger Franco (guitarrista), André D’Ávila (baixista) e Samuel de Oliveira (baterista), de ter um som próprio e sem rótulos, mas com o propósito de adorar a Deus .

A Banda freedom lança o concurso para o seu Novo Vocalista, com o objetivo de oportunizar os admiradores do som que a banda faz aos muitos ministros de louvor espalhados pelo Brasil. E muito mais que músicos, a Banda busca adoradores.

Em entrevista, a Banda Freedom conta sobre as expectativas desse concurso à Projecta Assessoria, que será  responsável pela organização, assessoria de imprensa  e o marketing desse projeto.

Com tantos cantores já conhecidos e do convívio da Banda, seria bem fácil para os três feras escolherem um excelente vocalista, porém, acharam interessante dar essa oportunidade a tantos outros cantores espalhados pelo Brasil, que cantam bem, sonham estar com uma boa banda , ter seu trabalho reconhecido e conquistar esse espaço pelo esforço e talento.

Em se tratando de talento, é inquestionável e notável nos músicos da banda. Cada um com sua experiência, e uma longa trajetória musical, sabem que a técnica e o conhecimento musical conta muito nas apresentações, no entanto, a Banda Freedom se preocupa com o lado Espiritual e deixa bem claro que o talento sem o Espírito Santo não funciona, não toca o coração de Deus. Ou seja, técnica e unção caminham juntos.

Os participantes do concurso devem se preocupar com vários fatores importantes, além de cantar bem, claro. Os três integrantes da Banda estão precisando de um vocalista que seja mais que vocalista, mas seja um adorador. Alguém que seja totalmente entregue ao Senhor, uma pessoa de oração, humilde em suas atitudes e que sinta a presença de Deus acima de tudo.

O novo Vocalista será recebido com muito amor e carinho, visto que, a Banda Freedom é uma família. E o novo componente dessa família pode ser você, se seus projetos e visão estiverem totalmente ligados a Deus e para os propósitos d’Ele.

Fica aqui uma mensagem da Banda Freedom aos interessados em participar do Concurso Novo Vocal freedom:  “Esse é o tempo que Deus separou para nós e para você, os seus sonhos e os nossos sonhos vão acontecer!”

Venha adorar com liberdade

Seja um Freedom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails