sexta-feira, 16 de setembro de 2011

OMG News: Pastor conta que subiu ao céu e falou com Jesus

Pr. João Carlos Marques
Testemunho contato em um programa de TV pode ser assistido na íntegra no Youtube

O pastor João Carlos Marques, de Porto Alegre (RS), contou em um programa que subiu ao céu e falou com Jesus Cristo. Isto aconteceu em agosto de 1986 depois de sentir fortes dores no peito e ser “sugado” por um túnel e levado aos céus.

Nesse dia Marques tinha participado de uma conferência em Belém do Pará, mas começou a sentir uma dor no peito e a mão esquerda ficou dormente. Enquanto ele tentava fazer a barba, foi transportado por um túnel.

“Eu fui sugado para dentro de uma área muito escura, escuro mesmo. Hoje eu sei que é um túnel. Do lado de lá não, era outra dimensão”, relata o pastor.

Ele descreve Jesus como um jovem com cabelos castanhos e longos, olhos azuis e barba “bem cuidada”, usando um vestido longo. O local onde ele estava tinha um carpete vermelho e muitas pedras preciosas. “É uma riqueza que a nossa mente nem de leve consegue pensar”, conta.

Foi um ser celestial que contou a ele que ele estava há 30 minutos com o coração parado e que ele não poderia entrar em algumas partes do céu por que ele poderia ter sequelas e ficar vegetando.

Quando esse anjo toca o pastor com uma espada seu corpo que estava rodeado de médicos começa a se mexer e todos presenciam o milagre da ressurreição.

O testemunho do pastor já foi gravado em DVD, mas esse programa de TV pode ser visto no Youtube, acompanhe clicando neste link.

http://www.youtube.com/watch?v=wzFlrJ7EwII&feature=player_embedded

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails