quarta-feira, 28 de setembro de 2011

OMG News: Show Justin Bieber – Trânsito do Rio terá esquema especial

Justin Bieber
Nessa terça-feira, dia 27 de setembro, a Prefeitura do Rio de Janeiro divulgou o esquema especial que será feito no trânsito da cidade para as apresentações do cantor Justin Bieber, nos dias 5 e 6 de outubro, no estádio João Hevelange, o Engenhão, no subúrbio do Rio.

Estima-se que aproximadamente 70 mil pessoas assistirão  ao show do jovem músico. O principal meio para se chegar ao estádio será o trem. Segundo informações da prefeitura, as principais vias de acesso serão fechadas. A empresa que faz o transporte de trens na cidade carioca, a SuperVia, irá disponibilizar 56 mil lugares nos trens nos dias dos shows.

Outra opção para chegar ao estádio onde as apresentações serão feitas é o metrô. E na saída do evento, a empresa SuperVia organizou um esquema especial para atender o público. Composições permanecerão na estação do Engenho de Dentro esperando os passageiros.

Se depender da prefeitura do Rio de Janeiro e das preparações para o evento, os fãs do cantor Justin Bieber não precisarão se preocupar com a chegada ao show. Se tudo correr como esperado, a apresentação não terá tumultos nem na saída nem na chegada.

Fontes: Noticias Br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails