terça-feira, 20 de setembro de 2011

OMG News: Depois se entregar a polícia, a pedido da mãe evangélica, ex-traficante carioca vira modelo

Diego, o Mister M
O jovem também está estudando para se tornar um editor de imagens

Diego Raimundo dos Santos, 26 anos, se entregou à polícia no dia 27 de novembro de 2010 a pedido de sua mãe, a evangélica Nilsa Maria dos Santos, que não se conformava em ver um de seus dez filhos envolvido no mundo do tráfico. Diego era conhecido no morro do Riode de Janeiro como Mister M e trabalhava como segurança e braço direito do traficante Pezão, o chefe do tráfico do conjunto de favelas do Alemão, na Zona Norte do Rio.

Nove meses depois, o jovem foi solto e agora se prepara para desfilar na semana de moda de São Paulo, o evento São Paulo Fashion Week, com uma coleção de roupas inspiradas no projeto Afro Reggae. Além de modelar ele também trabalha como editor de vídeo.

Em entrevista ao Domingo Espetacular o jovem diz que nem lembra como entrou para o tráfico, antes de se envolver com o crime ele trabalhava com a mãe em uma lanchonete. “Eu acho que é o dinheiro fácil”, diz Diego sobre o que o atraiu para o mundo do crime.

No caminho para a delegacia Diego, sua mãe e seu irmão Marcos Paulo, caminharam por entre os policiais que estavam capturando traficantes no Morro do Alemão, mas ele não foi reconhecido. “Foi Deus”, disse o jovem que temia ser morto pelos policiais.

Há apenas três semanas que ele está solto e já planeja uma carreira de sucesso tanto na moda como em edição de imagens.

Assista entrevista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails