quarta-feira, 28 de setembro de 2011

OMG News: Jabes de Alencar anuncia que fará campanha contra Marta Suplicy caso ela se candidate a prefeitura de SP

Pr. Jabis de Alencar
O Partido dos Trabalhadores deseja nomear o ministro da Educação, Fernando Haddad, para o cargo.

Ainda não é certo os nomes dos candidatos a prefeitura da cidade de São Paulo, mas se a senadora Marta Suplicy pleitear o cargo terá que enfrentar a campanha contrária que o pastor Jabes de Alencar irá organizar. O líder da Assembleia de Deus do Bom Retiro, uma das maiores da capital, diz que seus motivos são pessoais e envolve a má administração pública e o apoio dado pela senadora a criação da PL 122.

“È uma medida pessoal. Marta já esteve na prefeitura e não fez uma boa gestão. Sem contar que ela já mostrou que não tem simpatia dos evangélicos. Foi uma das maiores defensoras do PL 122/06. Não faço campanha para ninguém, mas se ela for candidata peço voto contra”, disse o pastor durante a ExpoCristã 2011.

Em recentes pesquisas a petista aparece com 15% da preferência dos paulistanos, mas apesar disto, o PT planeja  nomear o ministro da Educação, Fernando Haddad, para o cargo. Assim como Marta, Haddad deve enfrentar o desafeto dos evangélicos e grupos conservadores já que ele foi um dos grandes defensores da distribuição do Kit anti-homofobia que seriam distribuídos nas escolas públicas de todo país.

Com informações CREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails