domingo, 18 de setembro de 2011

OMG News: ‘Super Xuxa Contra Satanás’ É Exibido em Cinema em Los Angeles

Xuxa Meneghel
Por Jussara Teixeira
Um cinema em Los Angeles, nos Estados Unidos, encerra hoje a exibição de uma série de filmes da apresentadora Xuxa Meneghel, segundo a publicação UOL.

Hoje será o último dia da mostra com a “rainha dos baixinhos”, que é classificada pelo site do evento como ‘atriz de filme pornô-soft’. Segundo o site - www.cinefamily.org/films/special-events-september-2011 - a apresentadora brasileira conquistou adultos por três décadas devido ao que chamaram de ‘alta tensão sexual’.

O site convida as pessoas a fazerem uma viagem através do filme, comparando-o ao clássico Labirinto, com David Bowie. Na sinopse do filme, a descrição é de que Xuxa empreende uma missão para salvar seu cachorro Xuxo. Para isso, tem de enfrentar um ogro, mas recebe ajuda de fálicos botos cor de rosa e cristais. “Não é preciso dizer, diz o anúncio, “que o filme tem conotações sexuais”.
O filme exibido, que teve o nome no Brasil de “Super Xuxa contra o Baixo Astral”, teve seu nome alterado para “Super Xuxa contra Satanás”.

Associações com satanismo

Xuxa já foi acusada por segmentos cristãos por ter associações satânicas.

Há cerca de três meses, um programa da America TV da Argentina tentou provar a existência de canções satânicas da apresentadora.

Alejandro Fantino, apresentador do programa argentino “Animales Sueltos”, levou ao palco um sacerdote católico que apontou as supostas canções e suas respectivas mensagens subliminares.

Eles ouviram e executaram canções como a “Dança da Xuxa” ao contrário para comprovar as mensagens. Segundo ele, através da canção podia-se ouvir “louvado seja o demônio”.

As especulações começaram quando a apresentadora visitou o país no dia 15 de maio no programa de Susana Giménez na Telefe. De acordo com os telespectadores, a apresentadora apareceu com um vestido incomum e fez um gesto que lembra um par de chifres.

Por outro lado, há os que fazem referência à apresentadora como tendo aberto uma oportunidade para difundir a palavra de Deus por meio da música gospel. Esse foi o caso da cantora Aline Barros.

A cantora evangélica foi a primeira cantora gospel a participar do Programa da Xuxa. Segundo Aline Barros, depois de sua performance musical “Consagração” que foi de grande sucesso, ela recebeu um convite para participar do programa.

“As minhas participações na Xuxa sem dúvida contribuíram muito para o meu crescimento, não só para isso, como também para abençoar muitas pessoas e a nossa igreja no Brasil.”

Fonte: The Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails