terça-feira, 20 de setembro de 2011

OMG News: Dj Adelson acaba de lançar o vídeo da música "Deus de festa", que é interpretado em parceria com MC Fat


DJ Adelson
DJ Adelson é o pastor responsável pelo Culto do Gueto, da Igreja Batista da Lagoinha e é também o Dj oficial do Programa Balaio na Rede Super.

O movimento para o clip iniciou no Twitter, através da Hastag #PoesMeuNomeNaLista, que em pouco tempo se tornou uma sensação entre os usuários da rede social.
A gravação ocorreu no dia 4 de agosto, no Estúdio Mamute, considerado o maior estúdio de Belo Horizonte onde a música foi gravada. A pré produção deste trabalho foi feita por Ebert Ferreira conhecido como Mano Fat, e a finalização de arranjos da música foi realizada pela equipe do Estúdio Mamute, Ricardo Monteiro (Gui) Produtor e baixista e Alex Arafer e nos backs: Negra Mary,  Arlei Gonçalves e Leinner Nascimento. Bateria: Juninho Áfrika. Contamos com as participações especiais de  Roger Franco nas guitarras e Johnny Essi nos teclados 
O vídeo foi gravado pela Atroáh Cinema digital. A direção é assinada por Paulo Boy e Felipe Barros (Ministério Fluir). Contou ainda com o apoio da Projecta Assessoria e de Adréia e Edliene, das lojas C&D e Conexão Direta, respectivamente.

“Deus de Festa" foi uma projeto que Deus colocou em meu coração para manifestarmos a vida de Cristo em nós. Espero que as pessoas possam entender que é possível participar de uma balada gospel e se divertir sem drogas e bebidas. Deus nos mostra todos os dias que Ele é divertido, alegre e tem muiltiformas de agir".

A gravação do Clip contou com a participação de diversas pessoas, todos voluntários, atendendo a uma chamada realizada nas mídias sociais, fato que com certeza irá proporcionar uma grande visibilidade ao projeto.

"Cada pessoa que participou deixou sua marca e isso serve como referência para quem vai assistir, tenho certeza, que amigos e famíliares vão assistir só porque tem alguém conhecido no clip, que também é uma ferramenta de evangelização". Dj Adelson

O registro áudio visual conta com diversas participações, como os músicos Samuel Kabelo e Thiago (banda Jó 42), André Dávila e Samuel de Oliveira (Banda Freedom) e Rodrigo Chocolate (guitarrista do Thales Roberto). Esses e muitos outros convidados vocês podem conferir no Clip

Fonte: Projecta Assessoria

Link do Vídeo >> http://youtu.be/nfNqr3Zpz8A

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails