segunda-feira, 26 de setembro de 2011

OMG News: Editoras evangélicas marcam presença da Expo Cristã 2011

As empresas trouxeram vários lançamentos e promoveram tardes de autógrafos

O mercado editorial evangélico tem crescido nos últimos anos e junto da indústria fonográfica movimenta bilhões de reais por ano. Para aproximar as obras literárias do público, as principais editoras do segmento estiveram presentes na Expo Cristã 2011, trazendo diversidade de temas, preços baixos e lançamentos exclusivos.

Entre as editoras presentes na feira estava a Mundo Cristão que trouxe lançamentos exclusivos para feira como o livro “Pais Responsáveis Educam Juntos” escrito por Cris Poli, a Super Nanny. Outra novidade da MC foi a Bíblia Garoto Radical, que mostra a Palavra de Deus de uma forma diferente e divertida para atrair crianças e adolescentes.

A Central Gospel também marcou presença e trouxe alguns lançamentos, entre eles o livro “Pastor Silas Responde”, de Silas Malafaia, um livro onde o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo fala de forma franca e direta sobre os temas mais polêmicos como assuntos científicos, política e sexualidade.
Bíblias para a toda a família

Entre as editoras que trabalham exclusivamente com Bíblias como a King’s Cross e a SBTB trouxeram uma infinidade de modelos de Bíblias para todos os gostos, idades e bolsos. A SBTB trouxe até um modelo da Bíblia King James.

Entre as outras editoras os lançamentos de Bíblias de estudo, Bíblia da Vovó e diversos outros modelos eram total sucesso. Bell Publicações um dos modelos mais vistos era a Bíblia de Estudo Joyce Mayer que atrai as mulheres por sua capa de couro dourada. O preço promocional deste livro era de R$89,90.
Tardes de autógrafos

Vários autores estiveram presentes na feira para tardes e noites de autógrafos como foi o caso da bispa Sônia Hernandes que estava lançando o livro “Vivendo de Bem com a Vida” (Editora Thomas Nelson) e atendeu ao público no stand da Igreja Renascer.

Helena Tannure, do Diante do Trono, também esteve na feira lançado o livro “Da Janela ao Trono” que conta sua história de vida e transformação. A tarde de autógrafo aconteceu no stand Crianças Diante do Trono.

Poucos metros a frente estava o stand da Unipro Editora que contou com a presença das escritoras Ester Bezerra, lançando “Fonte a Jorrar” e Cristiane Cardoso com “A Mulher V”.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails