quarta-feira, 14 de setembro de 2011

OMG News: Assembleia de Deus no Paraná lança o Cartão Cristão e pretende 1 milhão de adesões

O Cristão Card já é aceito em mais de 300 estabelecimentos em Curitiba.
No Paraná já é possível aderir ao Cartão Cristão, um cartão de crédito com a bandeira MasterCard destinada para evangélicos da Assembleia de Deus no Estado. 
O produto foi criado pelo missionário Edson Luiz Scruff que conseguiu 250 adesões depois de realizar o lançamento em São José dos Pinhais e agora pretende expandir para outras cidades paranaenses. “Estamos fazendo as coisas devagar, queremos chegar a 1 milhão de cartões”, diz Edson que também informa que em breve os irmãos da igreja Quadrangular também poderão aderir ao Cristão Card. “Apresentamos o projeto em Arapongas e semana que vem estaremos em Foz do Iguaçu. 
É um cartão aberto para todos os cristãos”, diz ele. Parte dos lucros arrecadados pelo cartão será destinada para projetos sociais da igreja AD do Paraná. “Vamos fazer a recuperação de viciados em crack, já que os nossos governantes não olham para esse assunto”, diz. 
O cartão funciona como um “private label”, a exemplo dos cartões utilizados em lojas e já é aceito em mais de 300 lojas em Curitiba. “Somente em Curitiba, nosso cartão é aceito em 300 a 400 lojas, entre elas toda a rede de hipermercados Condor, supermercado Big, Mercadorama e farmácias Hiperfarma”, conta o consultor da Coopercred, Sérgio Oliveira. 
Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails