sábado, 17 de setembro de 2011

OMG News: Passo a Passo de Make! Saiba como fazer uma maquiagem bem feita.



Por Adriana Rangel

Confira o passo a passo de uma pele perfeita ensinado pelo maquiador Fernando Torquatto .

O maquiador queridinho de várias globais, resolveu revelar os principais truques para você também conquistar esse look impecável. Limpe bem o rosto e siga o passo a passo.

Passo a passo

1. Para deixar a pele com uma aparência saudável, aplique um primer com a ponta dos dedos, fazendo movimentos ascendentes, como se estivesse espalhando um hidratante.

2. Passe uma base líquida em todo o rosto com um pincel específico - o acessório garante um acabamento uniforme. Dê preferência a uma base de alta definição, a mesma usada pelas atrizes de TV. Ela dá transparência e luminosidade.

3. Aplique um corretivo na área dos olhos, distribuindo o produto com os dedos. Mesmo quem não tem olheiras deve usar o truque para iluminar a área. Use-o também para cobrir espinhas, manchas...

4. Escolha um blush pêssego ou rosado e passe-o, com pincel, das maçãs do rosto em direção às têmporas. Os produtos com brilho dão uma bonita aparência de frescor.

Dicas de mestre

• O pó deve ser usado somente para retocar a pele ao longo do dia. Saque a esponjinha sempre que surgir um brilho indesejado.

• Para escolher a tonalidade certa de base para a sua pele, experimente o produto na testa, que é o ponto mais plano do rosto. Na dúvida entre dois tons, opte pelo mais claro.

• Aposte também em base ou pó que imitem o tom bronzeado do sol. Nesse caso, você precisa de um segundo corretivo e blush para usar.

• Retire o make com um demaquilante, depois enxágue bem o rosto e, por último, aplique um hidratante específico para a área. Nunca durma maquiada!

Fonte: M de mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails