sexta-feira, 23 de setembro de 2011

OMG News: TRANSPORTE PÚBLICO NA EXPOCRISTÃ

Vá de Metrô ou de ônibus e participe deste grandioso evento

Você líder ou pastor pretende participar da EXPOCRISTÃ neste final de semana, no Anhembi, venha de ônibus ou metrô. A organização disponibilizou para comodidade de todos, microônibus que farão o transporte de visitantes gratuitamente no período horário de funcionamento do evento. Os veículos estarão disponíveis na estação de metrô Tietê com destino ao Anhembi e vice-versa.       

Se optar vir de carro, os Estacionamento da 10ª  EXPOCRISTÃ é administrado pela SP Turismo e custa R$ 25.

Shows, livros, Bíblias, CDs, DVDs, acessórios, mobiliário, tecnologia e ONGs. Estes são alguns dos inúmeros itens encontrados na EXPOCRISTÃ, que neste ano completa 10 edições. Com a expectativa de movimentar mais de R$ 1 bilhão em negócios, o evento que acontece no Anhembi de 20 a 25 de setembro reforça o crescimento da população evangélica no Brasil que até 2020 chegará a 109 milhões de pessoas.

O evento, que se tornou um ponto de encontro anual dos cristãos é também um importante espaço de valorização da cultura cristã, que fica evidente na proliferação de programas paralelos, como peças teatrais, shows musicais, espetáculos de dança, palestras e cursos, entre outros. Vários artistas e grupos já perceberam que o público heterogêneo do evento constitui parcela significativa da população evangélica brasileira, inclusive com formadores de opinião que ajudam a disseminar as várias manifestações culturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails