quarta-feira, 14 de setembro de 2011

OMG News: Edir Macedo volta a atacar pentecostais e diz que as manifestações são do “antiespírito santo”

Bispo Edir Macedo
Para o líder da IURD cair e girar no “espírito” é algo do diabo

O bispo Edir Macedo voltou a usar seu blog para atacar as manifestações pentecostais, para ele girar e cair no chão são atos “antiespírito santo” algo semelhante ao anticristo na visão do líder da Igreja Universal do Reino de Deus.

“O diabo tem se dobrado em gargalhadas por conta desse espírito enganador. Os giro-giros e cai-cais que ele tem promovido na bruxaria tem se repetido entre grande parte dos crentes evangélicos”, escreve Macedo.

Ele diz ainda que esse antiespírito santo traz o engano com mais sucesso do que o anticristo. “A diferença de ação entre os espíritos do anticristo e dos antiespíritos santos é que estes têm agido de forma escancarada, sem a mínima preocupação de serem desmascarados, já que a perturbação e cegueira espiritual de suas vítimas são imensuráveis.”

Macedo chega a dizer que cair e girar no “espírito” é algo do diabo. “Mas eis-me aqui para afirmar categoricamente que todos os espíritos do cai-cai, do gira-gira etc. vêm do mesmo lugar do anticristo. E para provar o que digo, basta avaliar a qualidade de vida dos que aceitam girar e cair.”

O líder da IURD ainda faz um apelo para que os evangélicos que frequentam essas igrejas: “Quem é de Deus fuja dessa gente enquanto há tempo”.

Confira o texto na íntegra:

“Muito tem se ouvido falar sobre o anticristo. Sabe-se que sua manifestação se dará logo após o arrebatamento da Igreja. Os cristãos, em geral, têm estado atentos a esse fato e se esquecido de outro.
Entretanto, quase que desapercebidamente e sorrateiramente há um perigo infernal já ceifando milhões de crentes incautos. É o ministério atuante do antiespírito santo.

Em o Nome do Espírito de Deus, o antiespírito santo tem operado de forma livre e tem sido muito bem aceito entre as lideranças do mundo evangélico, dentro das igrejas.

O diabo tem se dobrado em gargalhadas por conta desse espírito enganador. Os giro-giros e cai-cais que ele tem promovido na bruxaria tem se repetido entre grande parte dos crentes evangélicos. Quem quiser comprová-lo basta assistir neste blog ao vídeo com o tema: Qual a diferença?

Assim como o anticristo carrega em si a máscara do engano, o antiespírito santo também o faz, até com maior sucesso.

A diferença de ação entre os espíritos do anticristo e dos antiespíritos santos é que estes têm agido de forma escancarada, sem a mínima preocupação de serem desmascarados, já que a perturbação e cegueira espiritual de suas vítimas são imensuráveis.

Acuados, seus adeptos têm medo de resisti-lo, pelo fato de pecarem contra o Espírito Santo.

Mas eis-me aqui para afirmar categoricamente que todos os espíritos do cai-cai, do gira-gira etc. vêm do mesmo lugar do anticristo. E para provar o que digo, basta avaliar a qualidade de vida dos que aceitam girar e cair.
Quem é de Deus fuja dessa gente enquanto há tempo.”

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails