quinta-feira, 15 de setembro de 2011

OMG News: Empresário que saiu vivo dos escombros do World Trade Center se tornou Pastor após os atentados

Stanley Praimnath (Foto) ainda se lembra do rugido dos motores, do cheiro do combustível de aviação e do estrondoso impacto do voo 175 da United Airlines no seu escritório do 81º andar da Torre Sul do World Trade Center.

Ele saiu vivo do prédio em chamas, mas reconhece que nunca superou o terror daquele momento.

“Durante cada dia da minha vida nos últimos dez anos eu tenho revivido esse incidente pelo menos uma vez por dia… e quem me vê jamais notaria”, disse Praimnath, executivo do Royal Bank of Scotland em Connecticut.

Praimnath disse que já era um cristão praticante antes do 11 de Setembro, mas depois dos atentados ele levou isso além: tornou-se pastor pentecostal e um inspirado orador em igrejas e grupos religiosos.

Como muitos sobreviventes, ele ainda se lembra dos sons das pessoas agonizantes.

“Toda noite, antes de ir para cama, ouço os gritos daquele indivíduo caído no chão, e esse homem está gritando: ‘Por favor, diga à minha mulher e ao meu bebê que eu os amo. Acabo de me casar’”, relembra Praimnath.

“Ele tinha um enorme ferimento na cabeça e estava caindo no chão, e um segurança estava junto a ele… Ambos pereceram. Ainda consigo ouvir os gritos na minha cabeça.”

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails